
Aborto!! Eu sou a favor!!
Bom, esta postagem não tem a intenção de chocar, mas de simplesmente argumentar a favor de uma idéia pouco comum e por meio desta, vir a conscientizar as pessoas.
Eu não acho legal abortar, acho horrível aqueles tipos de abortos em que a criança é trucidada, mas sou a favor do aborto, quando a criança ainda não está formada!
Porquê?
Porque, dos males o menor!
Muitas mocinhas de 15 anos engravidam e não querem abortar, mas quando a criança nasce elas nem se quer sabem educar a criança, e quando esta cresce se torna um marginal e aí todos já sabem o impacto que isso vai ter na sociedade!
O que acaba fazendo um ciclo vicioso, um marginal que acaba com a própria vida, mas antes disso faz questão de acabar com as vidas alheias, então já que é para ser um prejudicado na vida, que seja desde o começo, quando ainda se é um micróbio.
Eu não tenho coragem de abortar e a atitude em si, eu não apoio, mas devido às circunstâncias, isto se torna um mal necessário.
Porque as pessoas ficam com um sentimentalismo imbecil e inverso, " Não se pode abortar", mas pode deixar a criança virar um marginal, matar os outros para depois matar à si mesmo.
Isso é uma idiotice sem tamanho, às vezes o aborto acaba poupando muitas vidas, inclusive a do feto.
Para mim isso não é assassinato, se não você seria assassino ao jogar uma tampa de desinfetante no vaso sanitário.
Eu sei que isso pode ser polêmico, mas esta é minha opinião, eu também não acho certo essas vagabundas que ficam abortando desenfreadamente.
O aborto deve servir como uma válvula de escape e não como um costume.
Seria horrível se essa prática se torna-se comum na sociedade, mas a sociedade também não tem nada a ver com isto, porque o bebê está na barriga da mãe e quem vai arcar com as consequências para sustentá-lo é ela e não a sociedade fofoqueira.
Então acho que as leis devem permitir este ato, porque cada um sabe o que faz e cada um cuida da sua vida, e você pode ter certeza que se essa medida for tomada, cada bebê abortado é menos uma criança no farol, menos uma se prostituindo e com certeza menos um bebê jogado nos rios ou nos lixos.
Até porque, ninguém pediu para nascer certo?!
P.S.:E não me venha com essa, se eu gostaria que minha mãe tivesse me abortado, porque minha mãe não engravidou de mim com 15 anos, me criou muito bem e conseqüentemente eu não sou uma marginal!!
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire