samedi 20 mars 2010

Amar de verdade.

Resolvi me abrir.
Cansei destes relacionamentos medíocres, que duram no máximo um mês, eu quero um namoro de verdade, duradouro de verdade, com direito a aliança de verdade e tudo e decidi que o melhor é me preservar, não adianta ir afoita, achando que o primeiro que aparecer é o cara certo, também não adianta querer esquema arranjado pelas amigas, amor não se escolhe, acontece!
Então resolvi que vou fugir, e o amor que me encontre, vou ser difícil, difícil para a vida, difícil para os homens, para ver se o amor me encontra.
Há muito que venho me sentindo assim e por bobagem minha abri exceções , pois não deveria ter aberto, não deveria ter começado a namorar nem nada. Deveria ter ficado na minha, pois o que eu realmente sinto é que cedo ou tarde eu vou encontrar a pessoa certo e vai ser tudo mágico, eu não sei como, nem quando mas sinto que vou bater os olhos e meu coração vai disparar, afirmando : "É ele!!"
E cansei de me contentar com pouco, eu quero mais, eu posso mais eu mereço mais, e não vou me dar a quem não me merecer de verdade.


1 commentaire:

qualeoseulugar? a dit…

amor não se escolhe, acontece isso é fato! SInceridade a flor da pele :)