Legal, eu sinto a maturidade chegar para mim... Esse blog se não me engano já tem 4 anos, ou seja, estou com 20.
A maturidade chegou para mim, sabe aquele plano que eu tinha de me suicidar???
Acabei de desmarcar.
Sabe aquelas questões horrorosas que eu tinha?
Não são tão horrorosas assim.
Adivinha meu mais novo amor que quero passar o resto da minha vida?
Eu mesma por um longoooo tempo, a não ser que valha a pena.
Enfim, amadureci em questões emocionais, aprendi a dizer não e a ficar sozinha e isso é muito importante, melhor aprendi a escolher também, e o melhor mesmo é que como uma boa aprendiz, aprendi que tenho muito a aprender ainda.
E aprendi que ser madura não é não ter problemas e sim não deixar eles acabarem com você, a não ser que eles sejam realmente grandes, e de boa não quero parecer a garota mais feliz do mundo, porque não sou, mas hoje me sinto leve, e serena e os incômodos são pequenos incômodos.
Tudo isso porque consegui resistir a uma pessoa que não quero, por não sentir nada por ela e não ceder por carência como era um péssimo costume que eu tinha, estou aprendendo ainda, a ficar só sem se sentir incompleta, isso me ajuda a me respeitar e a não me desiludir.
Tenho muito mais que aprender mas por hoje é só...
5 commentaires:
Acho que maturidade realmente nao tem nada a ver com idade sou mais velha e ainda cometo muitos(ou quase todos)erros descritos acima...Parabens!!
É acho que talvez não tenha sabe, eu tenho mania de ver a vida de uma forma progressista sabe, e isso me faz sofrer de certa forma porque chego nos vinte e não permito mais cometer os erros de quando era mais jovem sendo que não é assim que as coisas acontecem né.Ainda tenho muito que aprender só queria me sentir mais íntima de mim mesma sabe?
Me julgo como se fosse uma alheia, sei lá, enfim...
parabens, e lembre-se que na vida tudo passa... nao ha dor nem alegria que dure pra sempre entao aproveite muito bem seus momentos e seja voce mesmo sempre, ou seja seja feliz! um beijo da sua mais nova amiga!
Muito obrigada ^^
Já nos conhecemos antes???
Caso tenha msn, o meu é gabby.boop@hotmail.com
Abraços.
Oi Gabriela,
que bom que vc deixou os planos de deixar a vida, a gente muda, muda muito, e somos outro completamente diferente depois, por exemplo de 10 anos. Claro que a essencia fica.
Que bom que vc escreve. Tens poesia? os poetas sofrem e expoem esse sofrimento.
São as nossas dores. o mergulho é encará-las. Quem encara aprende.
beijos
deixo o meu email: weberleao@yahoo.com.br
Henrique
Enregistrer un commentaire