Estive pensando na minha vida profundamente, na última semana minha vida mudou radicalmente, larguei cursinho, esqueci a idéia de facul por enquanto e estou curtindo minha vida até que tenha condições de pagar um curso, provavelmente ano que vem.
Assumi para eu mesmo que o que eu gosto é Arte e ponto final, acontece que quando algo dá errado, desencadeia uma crise existencial que começo a me questionar sobre tudo o que quero da minha vida, e as dúvidas ressurgem ou até mesmo nascem do nada.Já me perguntei qual é o meu problema, é sempre a mesma coisa, altos e baixos em curto espaço de tempo,em uma semana meu mundo dá voltas e no fim nada sai do lugar e eu fico aqui sozinha e perdida como sempre.E fico perguntando, quem vai me salvar?
Talvez eu salve a mim mesma, quando parar de idealizar momentos, pessoas e outras coisas, a vda é bege e aceitar isso dá um colorido nela.
Me sinto vazia por almejar uma euforia que talvez nem exista, coisa minha...
Me sinto perdida e deslocada, ou o quadro não faz sentido ou o problema sou eu, mas isso é só quando estou mal, mas parte já foi...
Tem dias que eu simplesmente não estou bem e hoje é um dia desses,mais uma vez, desejei do fundo da minha alma sair de casa e nunca mais ver meus pais, é sempre a mesma coisa, mas acredito que ainda assim estou mais madura...
Minha psicóloga diz que a minha vida toda eu passo fugindo de tudo, de certa forma sim, meu maior sonho é mudar de casa e sair de perto dos meus pais pois a presença deles me sufoca, em especial os escândalos do meu pai, na real eles não são más pessoas, mas a verdade é que odeio ficar perto deles e não tenho vergonha de dizer isto, pois é uma coisa que eles mesmos deveriam saber.
Aliás passar a semana toda trabalhando para no domingo ser acordada por gritos de uma pessoa que sempre culpa os outros pelas próprias desgraças não é fácil e de gente assim eu só quero distância (isso não quer dizer que não ame eles, mas amar não significa estar ou querer estar perto).
Queria ser menos sensível a isso tudo, queria me importar menos, me machucar menos, não sei quando ou porque começa, mas quando começa, eu vou ao inferno e carrego todo seu peso para depois subir e me sentir leve, mas essa alternância toda me deixa louca...
Não tenho mais palavras, pois não quero me rasgar e me expor...
1 commentaire:
Me desculpe, acabei lendo seu blog em uma procura no Google sobre ego despedaçado. Sim ... tenho alguns problemas, tenho esses dias que não quero acordar, me sinto cansada. Então não está só. Gostaria que algum dia alguém falasse isso para mim, e aqui estou eu falando para você.
Enregistrer un commentaire