Minha vida é feita de contrastes, em um dia eu estou decidida a seguir uma dieta rigorosa e não comer nenhum doce, no outro eu entro desesperada em uma Lojas Americanas para comprar minha segunda barra de chocolate do dia, com o dinheiro que uso da condução arriscando não poder ir trabalhar no meu emprego novo, enfim arriscando tudo, e logo depois do descontrole como penitência ou purificação, à noite comerei apenas bolachas de água e sal com duas xícaras de café, no dia seguinte possivelmente estarei mais controlada e mais uma vez idealizando o dia perfeito em que me sinta satisfeita com apenas duas refeições de comida por dia, essa perfeição não existe, eu não aprendi a lidar com meus desejos impertinentes, eu sempre idealizei a vida ideal no qual essa impertinência não existiria, desejar, esse verbo parece tão atraente e inofensivo ou no máximo sensual e voluptuoso, seria algo assim, não fosse o que você deseja algo inconveniente e extremo.
É engraçado, dia após dia, o controle e o descontrole andam lado a lado dentro da mesma pessoa e por fora, quem me vê tudo parece normal, é tão contrastante que eu mal guardo sensações de cada momento, cada momento é único e quando se acaba ele morre, é como se fosse outras vidas, ou diversos eus, é um descontrole que na hora tudo vale a pena e o depois não importa... E na hora parece que é isso que faz minha vida valer a pena, é uma compulsão, momentânea, digamos que no momento eu perco meu equílibrio, não aprendi a refutar meus desejos proibidos.
Eu não quero ter uma doença, ou um rótulo e um frasco com uma tarja vermelha ou preta, apenas digo isso para expor como me sinto, o amanhã eu já não sei...
Até meu próximo desejo arrebatador...
Gabriela Batista Coutinho 10/05/2012
2 commentaires:
É acho que sei bem do que vc está falando....
Essas ultimas duas semanas estou exatamente assim, vou dormir todo dia pensando, AMANHÃ IRÁ SER DIFERENTE!
E então... vem a segunda frase "só hoje, amanhã eu começo".
Nossa então quando chega no meio do dia eu penso, "eu sou um fracasso... mas já que comi besteira mesmo, vou jantar bem!" (que pensamentos horríveis!)
Sabe oq fiz? Fiz um blog! rsrss
Pensei, vou chamar alguém para me acompanhar nisso, mas no fim nao achei ngm que gostasse de blogs....
Então sozinha ficou ainda mais difícil.
Outro, quero ver depois...
Eu fiz um aqui entre a gente, eu assumo outra identidade nele, não quis ser eu, pq eu sou diferente do que sou por dentro...
Ai horrível, nada de transtornos...
Engordei tudo que eu emagreci mas me acho bonita gorda, essa vontade de dormir não é só sono é vontade de ficar off sabe, mas ela passou to conseguindo acordar cedo mas já que consegui chegar onde quero.
Enregistrer un commentaire