lundi 14 mai 2012

Lendo o que não deve.

Por um momento passei a ignorar tudo aquilo que existia dentro de mim, tudo aquilo que brigava entre si, seria melhor assim, do que tentar ouvir cada um deles, já que são tantas vozes e eu tenho coisas objetivas aqui fora para me preocupar... Por um momento até pareceu que elas não existissem, elas diminuíram, quase sumiram, mas eu por curiosidade acabei lendo o que não devia e comecei a pensar em tudo novamente... A vida é assim, a vida é cheia de erros, cheia de enganos, cheia de acertos, às vezes me sinto Deus ao escrever, às vezes nem eu acredito no que escrevo, como agora, mas eu cansei, tem coisas, determinadas coisas, que eu não vou tentar me consertar para me encaixar em um "padrão"... Para algumas pessoas os 21 anos é o começo da vida e é...
É quando as coisas ficam melhores, eu tenho 21 anos e experimentei quase todo tipo de ideia ao passo que não experimentei nada e hoje decidi ficar só com aquilo que faz bem pra mim, eu sei que não vou viver de dieta, não sou de exatas e não tentarei ser, prefiro deixar as pessoas falando sozinhas mas sei ser agressiva, eu sou uma pessoa que não sei se sou hétero, homo ou bi, gostaria muito de saber, pra conferencia pessoal, mas eu não sei... E atualmente  eu prefiro ficar só do que ter alguém na minha vida, é estranho e me lembra uma música do Legião Urbana, 1977 : " Todos os dias tento chegar em algum lugar, só pra depois dizer que não quero ficar lá...", eu me sinto sozinha e quando arranjo alguém, olha só eu me sentindo invadida e ansiosa, então rapidamente eu tenho que me desfazer da pessoa para me sentir em paz, foi assim com todos os meus relacionamentos... Que duraram no máximo 3 meses, é estranho mas eu tenho um prazo ou tinha... eu prefiro ir levando, mas me sinto pressionada a ter alguém, porque todos tem e todos me perguntam porque eu não tenho ninguém, mas no momento eu quero ficar só, porque subestimo todos ao meu lado, não acho eles bons o suficiente para mim e tem a dúvida da sexualidade também... Tudo isso para uma segunda nublada, sou mais ficar na minha cama assistindo Telecine.

2 commentaires:

Camila Camargo a dit…

Raul já dizia... "É chato chegar a um objetivo num instante".

Pessoalmente falando sobre relacionamentos, as vezes também escuto isso sobre ficar sozinha, e eu as vezes ocorre-me que deveria ter alguém. Ainda mais com esta vida virtual das pessoas que são lindas e amáveis, e têm relacionamentos cheios de amor! Eu penso, caralho só eu que não sou feliz nessa droga? É como já li em diversas colunas e reportagens, as vezes essas redes sociais só de certa forma nos fazem sentir por baixo.
Mas isso não importa, o importante é se sentir bem consiga mesma, mesmo que lá dentro exista um turbilhão de emoções, cheios de altos e baixos, em que um dia acordamos e sorrimos para o mundo, conseguimos ver a beleza de um céu, mesmo que cinza, e em outro... acordamos nos olhamos no espelho e pronto, BLEAH! Tá tudo errado!

Com o tempo fui/estou descobrindo que preciso estabelecer uma paz interior, conforme o tempo passa eu vejo no que preciso mudar, mas ainda assim consigo aceitar e amar quem eu sou.

E a gente sempre acaba lendo oq não deve pqp o mulheres! -.-'

Gabriela Coutinho a dit…

É alguém na área da saúde disse que essas redes sociais aumentava a ansiedade e a sensação de não estar aproveitando nada da vida, mulher é curiosa e no meu caso, eu ainda não tenho um diagnóstico psiquiátrico mas fui lá ver um monte de doenças e ver qual era a minha ...
Enfim mas agora eu quero o prazer, ler apenas coisas que me deixem bem, livros, música tudo isso nada de doença.