dimanche 16 décembre 2012

Eu acho...

Eu acho que minhas decisões deveria guardar para mim, mas resolvi escrever aqui, o plano inicial era escrever em um caderno, me aproximar de um mundo real, estou tentando me divorciar do computador, mas sempre tem alguma coisa pra fazer, ou pra baixar ou pra ouvir, embora eu ache que o problema são as redes sociais em si, e delas até que estou afastada não sinto a mínima falta daquela torrente de emoções de todos tão diferente e ao mesmo tempo, minha internet está super rápida  e isso é bom, meus downloads são rápidos e não enrolo, estou na vibe menos é mais, focada e economizando dinheiro, quanto mais foco eu tiver menos tempo perco fazendo coisas em empregos que eu não quero... Tenho três metas:Começar e terminar um curso de designer, cuidar da saúde interna e esteticamente e começar e terminar um curso de Francês, uma parte já adiantei, estou emagrecendo, fiz meus exames mas terei que fazer novamente já estou com otorrino marcado, em breve quero voltar a fazer fono, não estou muuuito a fim de fazer aulas de canto, queria o canto como algo natural que surge, continuo reduzindo custos ao máximo...
Optei por 3 coisas que consiga atingir mesmo que todas não sejam em 2013... O canto entra na parte da saúde.
Este ano eu consegui arranjar um trabalho estável, recomecei a juntar dinheiro, conheci um pouco mais de música... e me melhorei mais... Aprendi a ser boa comigo e defender meus interesses...
Agora preciso de um pouco de concentração pra voltar a ler platão e um pouco de calma...

Aucun commentaire: