mardi 1 janvier 2013

Feliz Ano novo!

Meu passar de ano foi bom e na virada tomei resoluções que já sabia ter que tomar há muito, uma delas é fazer apenas o que eu quero e o que acredito, correr atras dos meus sonhos e ideais, me levar a sério, acreditar mais e dizer não pois isso poupará muito meu tempo e muito mais...
Continuo cuidando do corpo e da voz, o que estou ultimamente ouvindo é Garbage e seu último disco Not your Kind of People( http://pt.wikipedia.org/wiki/Not_Your_Kind_of_People.)
Uma das minhas metas é não absorver problemas que não são meus...
Abri uma exceção para o alcool... Mas continuo com as dietas...
Continuo com um livro do Sérgio Faraco mas comprei um novo da Martha Medeiros, Um Lugar na Janela (http://www.submarino.com.br/produto/112041211/livro-um-lugar-na-janela-relatos-de-viagem) , esse ano já entro de férias e quero que venha toda a diversão!

Continuo escrevendo minhas letras, só falta registra-las e há muito não escrevia uma e traduzia para o inglês...
Saudades do coral...

Aucun commentaire: