
Bom, a vida é estranha, uma brincadeira só pra quem pode, não pra quem quer, ou vice-versa, ou até mesmo os dois, porquê não?!
Afinal de contas, ninguém pediu pra nascer mesmo...
Imagine- se no meio de uma multidão, você não é você, apenas um desconhecido, assim como quem você vê, não é o tio da esquina, não é a tia da rua de baixo.
É apenas alguém, sem nome, sem R.G., apenas sua alma, seus segredos, sua essência e sua experiência e perspectiva de vida.
Pronto!
Agora você está neutro, pronto pra ver as coisas com mais clareza, sem o preconceito de uma pessoa que conhece alguém "por cima".
Dizem que há outras galáxias além da nossa, legal.
Mas, mais legal ainda é saber que CADA um de nós somos uma galáxia(até aquelas aparentemente simples, ou em outras palavras, fúteis) .
Nós sempre estamos nos surpreendendo, como diz meu pai: "As coisas vem do lado que você menos espera" , really, às vezes é daquela pessoa que você menos espera, que vem aquela bela frase socrática, porque (ainda bem) a sabedoria não é algo que se compra ou se consegue em um vestibular , (ou seja, tem vezes em que ser "poliglota" simplesmente não quer dizer nada), isso nos lembra que a vida é um eterno aprendizado, cada um de nós somos peças de um quebra-cabeça, logo, cada um de nós, nos completamos (mesmo aquele seu inimigo nº1, até porque se você parar pra pensar, ele talvez seja, nada mais, nada menos, que o seu próprio reflexo, porque se na vida tudo é equilíbrio, às vezes é difícil viver com alguém que é simplesmente a mesma coisa que você), logo nunca é bom "desprezar" aquela pessoa aparentemente "insignificante" ou "vazia", porque em cada um de nós "jaz" uma "filosofia" de vida, que muitas vezes era aquela pecinha dos seus "óculos" para você enxergar a vida melhor.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire