mercredi 4 février 2009

Meus 11 anos...


Lembro-me de quando eu tinha onze anos e gostava de todo mundo, eu gostava de um cara e do irmão dele também e eu só comecei a gostar do menino por que ele veio com um monte de moleque na minha porta me dar uma Hamster e aí eu me apaixonei.
Aí eu ficava sonhando com eles, ouvindo Jaded do Aerosmith na janela da minha tia, num dia de outono que estava bem friozinho, uma delícia, ai ai aqueles tempos...
Era tudo uma comédia, isso foi antes do meu primeiro amor, eu era a rainha dos amores platônicos, rolava um clima de idealização, sei lá.
Ainda hoje, rola um pouco, fazer o quê, né?
Mas com menos frequência, sabe hoje em dia eu acho que esse lance de gostar é meio infantil, o lance hoje é ficar afim e se não rolar, e daí?
É só partir para outra né?
Homem tem por aí aos montes, pena que os que prestam são poucos, logo depois de eu achar o primeiro canalha da minha vida, eu encontrei um homem de caráter e intelectual, era o homem perfeito, mas eu não pude continuar por que eu não gostava do beijo dele, fazer o quê...
Mas eu achei legal esse lance da vida me dar um cara legal, pelo menos se eu não pude ficar com ele, a vida me deu ele por uns dias para eu saber que nem tudo são espinhos né?!

E não generalizar que todo homem não presta, foi como uma fresta de luz no fim do túnel...



Aucun commentaire: