mercredi 4 février 2009

Para Falar de Amor...



Bom, meu primeiro amor foi aos meus 11 anos, era um amigo meu que acabou até se afastando de mim.
Bom, eu mandava cartas para ele todos os dias, pois eu achava que quando você ama, você tem mais é que se declarar mesmo, então eu me declarava né?!
Aí eu parei de correr atrás dele, pois meu pai me dizia que o jeito de uma pessoa que não te quer começar a te querer é sendo desprezada, bom, hoje eu discordo, acho que ninguém é obrigado a querer ninguém e não vale a pena perdermos uma amizade por pura birra, mas se eu não tivesse errado, talvez não saberia disso hoje e não teria vivido o meu momento,mas confesso que amei e acho que nunca amei tanto, talvez por ser uma pura criança que estava virando adolescente, amei de forma inocente, voluntariosa de quem ama por amar e só quer o bem da pesssoa amada, eu lembro que quando ele faltava nas aulas, eu pedia pra todo mundo deixar eu falar "faltou" quando chegasse no número dele, hoje eu o perdi de vista mas sei que tem uma amiga minha que estuda com ele, mas ela não gosta dele e não pediria o Orkut dele por mim e a outra pessoa que eu sei que talvez pudesse pedir, não confio tanto, afinal de contas, eu tenho orgulho e não quero que ele ache que eu ainda gosto dele.
Embora admito, foi a amizade masculina mais gostosa que eu já vivi.^^

4 commentaires:

Fran, a dit…

Ahhh os amores de adolescência *-*.. Jurva que iria casar com omeu primeiro amor, ele nunca soube que eu existia, e eu amei ele por 3 anos ;P

Bacana o blog, é sempre bom relembrar o amor^^

;**

Evandro Silva a dit…

Nossa a foto do seriado "Anos Incriveis" eu gosta pra caramba desse seriado, me lembra da mina infancia, ah velhos tempos, paixões que não declarei, quantos! fui covarde, mas algumas paixões foi melhor esquecer mesmo.
E as vezes a gorota nem sabia que existia.. ahhh

Anonyme a dit…

POis ehh....talvez seje verdadee...a pessoa m q ser despressada pra t da valor...o negócio é ñ correr atráás!

..chato perder a amizadee..mas enfim..amei o post!

Bjão

Anonyme a dit…

Gostei muito do blog!!
Sério!!
=D

Ah! Adoro Anos Incríveis!!
;D

No momento estou aprendendo bastante sobre relacionamentos... e ainda ficou muito confusa sobre esse lance de correr ou não correr atrás...
Adorei o post!!